ACIG realiza Café com Empresários em parceria com a JSS Projetos e o Banco da Amazônia

A ACIG - Associação Comercial e Industrial de Gurupi, realizou na manhã de ontem, 8 de outubro, a Décima Edição do Café com Empresários, evento esse que tem por objetivo ser fonte informativa para troca de ideias, se fazer networking, adquirir conhecimento e conhecer novos empresários.

Com o Tema: Caminhos para Captação de Recursos para sua empresa, contou com a presença dos palestrantes, Juscelino Soares, Economista Chefe da JSS Consultoria e Assessoria em Projetos e também do Gerente Geral da Agência do Banco da Amazônia em Gurupi, Guido Bianchi e o Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica, Jefferson Nunes.

Diversas pautas foram trabalhadas durante o café, como: Linhas de Crédito e Documentação Necessária, a importância de estar com a documentação contábil em dias, projeto de viabilidade econômica para Captação de Recursos, início do percurso, orçamentos, garantia e estrutura do projeto.

Além disso, abrimos espaço também para falar sobre o programa de microcrédito do Banco da Amazônia, o Basa Acredita.

Um programa com diversas vantagens:

Crédito Rápido, Progressivo e Sucessivo, parcelas fixas e mensais, agilidade na contratação da operação e muito mais.

“O Café com Empresários da ACIG é mais uma ação que colocamos a disposição do empresário, onde tivemos êxito na execução de todas as edições. Este ano essa foi a décima que estamos realizando. O café de hoje tratou de temáticas importantes, banco, recursos e comércio. A ACIG está sempre de portas abertas para o empresário, incentivando e trazendo conhecimento para que as empresas continuem sempre crescendo e evoluindo em nossa cidade”, disse o presidente da associação, Raimundo Bonfim.