ACIG e nova AgĂȘncia do Sicredi em Gurupi, fecham parceria de sucesso

A ACIG – Associação Comercial e Industrial de Gurupi, fechou uma superparceria com a Cooperativa de CrĂ©dito Sicredi e agora terĂĄ uma baia de atendimento comercial dentro da nova agĂȘncia, localizada na Rua S-15.

A ideia da parceria veio de uma conversa entre o presidente da associação Wilson de Souza e do gerente da nova agĂȘncia do Sicredi, Charles Pezzutti, aprovada pela diretoria da entidade e executivo da instituição financeira.

Algumas vantagens serĂŁo disponibilizadas para associados ACIG e Sicredi, como:

‱          Boletos de cobrança com condiçÔes especiais

‱          Folha salarial isenta de tarifas

‱          PIX sem custos para envios e recebimentos

‱          CondiçÔes especiais em consĂłrcios e aplicaçÔes financeiras

‱          Descontos de atĂ© 30% nas taxas de mĂĄquina de cartĂ”es

“O Sicredi junto com a ACIG, vem trazendo diversos benefĂ­cios para o empresariado local desde 2017, quando inauguramos a nossa agĂȘncia aqui e fomos prontamente muito bem recebidos. Tivemos as portas abertas pela ACIG desde entĂŁo”, falou Charles Pezzutti, gerente da agĂȘncia.

E Charles ainda completou: “Agora com a inauguração da nova AgĂȘncia da S-15, a gente solidifica ainda mais esse compromisso com empresariado local, com um espaço amplo dentro da agĂȘncia do Sicredi, que a gente estĂĄ chamando carinhosamente de espaço ACIG. É um espaço amplo para receber o associado ACIG e associado Sicredi, que quer usufruir dos benefĂ­cios criados atravĂ©s dessa parceria. EntĂŁo esperamos por todos na nossa inauguração no prĂłximo dia 10, Ă s 19h, na Rua S-15”, disse ele.

“Para nĂłs Ă© uma felicidade tamanha essa expansĂŁo da ACIG. Agradeço imensamente ao Charles e toda equipe do Sicredi por essa parceria. Queremos trazer novos associados para ambas instituiçÔes. E ainda temos esse agregado de vantagens para associados ACIG e Sicredi. Temos a certeza que teremos muito sucesso”, disse Wilson de Souza.