AÇÃO CMEC NO CEM ARYZINHO DE GURUPI

Ação do CMEC:

O CMEC – Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, realizaram ontem (27/05), em parceria com o curso de Ciências Contábeis da UnirG, palestra “Empreendedorismo e Educação Financeira” com o professor Victor Oliveira, no colégio Cem Aryzinho.

O palestrante e professor Victor Oliveira, falou sobre a importância do empreendedorismo, como enfrentar barreiras na hora de empreender, tais como: inovação, estudo, foco nos objetivos e o mais importante em se ter educação financeira. Saber investir o seu dinheiro da maneira correta para que o seu negócio tenha sucesso.

A vice-presidente do CMEC, Ellen Goveia falou sobre o que é o conselho aos alunos, como o empreendedorismo é significativo e também como a associação comercial faz ponte junto a quem quer empreender.